Atentimento Online

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas informações

Notícias

Rei Juan Carlos deixa hospital de muletas
O monarca espanhol foi operado, há dois dias, no Hospital San José de Madrid, onde lhe foi implantada uma prótese no joelho direito.
Hoje teve alta e fez questão de sair pelo próprio pé.

O monarca espanhol foi operado na sexta-feira de manhã e já está em casa. O relatório médico de alta hospitalar, que foi liberado pelo director do hospital, Javier de Joz, informa que Dom Juan Carlos está a recuperar da artroplastia ao joelho direito de forma bastante satisfatória.
"Sua Majestade, o Rei Dom Juan Carlos, que foi submetido na manhã de sexta-feira passada a uma artroplastia ao joelho direito, teve uma boa noite e um pós-operatório muito satisfatório, pelo que já recebeu alta hospitalar", lê-se.
O mesmo refere ainda que o Rei de Espanha vai continuar a recuperar através de sessões de fisioterapia. "Desde ontem que Sua Majestade tem continuado com as sessões de fisioterapia que fazem parte de um programa de recuperação intensiva e anda com muletas de uma forma completamente autónoma. Don Juan Carlos deverá continuar, durante as próximas semanas, com essas sessões e com as consultas pos-operatórias em regime ambulatório", refere o relatório.
 

Fonte: DN
« voltar às notícias