Atentimento Online

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas informações

Notícias

Adriano do Corinthians na Fisioterapia
Adriano tirou os pontos, iniciou ontem os trabalhos no Corinthians e a sua a recuperação está sendo considerada como satisfatória pelo departamento médico do Corinthians. Mas o prazo para que ele enfim possa estrear pelo clube se mantém inalterado: meados de setembro. Isso porque, segundo o médico Joaquim Grava, nessa etapa de recuperação — a fisioterapia — não é possível fazer outra previsão. "Ele tirou os pontos, mas ainda só pode apoiar o pé no chão e andar de muleta, só depois é que vai começar a poder a andar. Correr, por exemplo, só daqui a uns dois meses". 

Correr, por exemplo, só daqui a uns dois meses". A cirurgia no pé esquerdo para reconstrução do tendão de Aquiles foi realizada há apenas duas semanas. Ainda continua com proteção (bota) no pé, mesmo com a cicatrização boa. "No geral, o Adriano está bem, a recuperação está boa". Ao mesmo tempo em que cuida da lesão no tornozelo, segue o tratamento da antiga contusão no ombro direito sofrida em janeiro quando ainda atuava pela Roma.

O peso de Adriano, não divulgado, está em segundo plano, segundo Grava. De acordo com o médico, visualmente o atacante aparenta estar com o mesmo peso do dia de sua apresentação. É bem acima do ideal, mas de acordo com Joaquim Grava não há muito o que fazer agora.


Fonte: Bem Paraná

« voltar às notícias