Atentimento Online

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas informações

Notícias

Luis Fabiano intensificará fisioterapia
São Paulo - Nesta semana que se inicia, o atacante Luis Fabiano intensificará o trabalho de fisioterapia no joelho direito para que a comissão técnica do São Paulo possa avaliar a sua condição clínica e ter uma noção da sua tão esperada reestreia.

Porém, o médico José Sanches falou do risco de fazer uma previsão sobre a volta do jogador aos gramados. “É complicado. Se você encurta o prazo, as pessoas pensam que o jogador está jogando no sacrifício e, se atrasa o tempo estipulado por nós, é porque tem alguma coisa de errado”, lamentou o Sanchez, ressabiado após não terem se concretizadas as estimativas sobre a recuperação.

O atacante do São Paulo, que chegou ao clube como a grande contratação da temporada, foi apresentado no dia 29 de março em uma cerimônia no Morumbi que contou com a presença de cerca de 45 mil torcedores.

Porém, a festa deu lugar à apreensão com o adiamento da estreia de Luis Fabiano, prevista para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí. A culpa era da fibrose na região lesionada. Por causa disso, o jogador passou por uma cirurgia no dia 20 de maio. A expectativa é pela rápida recuperação do centroavante para que, enfim, ele possa fazer sua estreia.
« voltar às notícias