Atentimento Online

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas informações

Ambulatório de Fisioterapia

Objetivo

Através da implantação e gerenciamento do ambulatório de fisioterapia para os funcionários da empresa, procuraremos atingir os seguintes objetivos:
a. Reduzir o tempo e o transtorno de deslocamento do funcionário à Fisioterapia
b. Reduzir o número de lesões ocupacionais
c. Aumentar o nível de satisfação dos funcionários
d. Aumentar a produtividade
e. Melhoria da imagem da empresa

A Sanitas Corpus se reportará à empresa por meio de relatórios das atividades descritas abaixo, mostrando os indicadores de saúde ocupacional dos funcionários da empresa.

Atividades


Ambulatório de Fisioterapia para Doenças Ocupacionais
Implantação e gestão de estrutura – física e pessoal - para reabilitação dos funcionários com doenças ocupacionais ortopédicas de acordo com a demanda da empresa. No processo de reabilitação ergonômica é necessário não só melhorar o físico do funcionário, mas também a interação dele com a atividade realizada no seu meio de trabalho. Funcionários apresentam quadro clínico grave, serão acompanhados periodicamente no Ambulatório de Fisioterapia e no posto de trabalho. O Ambulatório de Fisioterapia na empresa otimiza o tempo de saída do funcionário na empresa e auxilia na compreensão da queixa funcional do funcionário.

Relatório do Ambulatório de Fisioterapia
Para gerir o Ambulatório de Fisioterapia utilizamos um Software de Gestão de Atendimentos, possibilitando o controle e o acompanhamento da evolução dos funcionários e da empresa. Os gestores receberão este relatório, que orientará quanto ao aproveitamento do ambulatório e demanda de fisioterapia.